sábado, 10 de agosto de 2013

Jogos na noite - Sherrilyn Kenyon - Opinião

 
Predador da Noite #6
Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 272
Editor: Edições Chá das Cinco
ISBN: 9789898032966
 
 
"Bride McTierney está farta de homens. São reles, egocêntricos e nunca a amam pelo que ela é. Mas embora Bride tenha orgulho na sua independência, no fundo deseja o seu príncipe encantado. Apenas nunca pensou que este pudesse ocultar-se sob uma pele de lobo!
Alguém tão perigoso e atormentado como Vane Kattalakis não é quem parece. Um Predador do Homem na forma de lobo, ele é um alvo a abater pelos muitos inimigos. Vane não está à procura de uma parceira, mas as Parcas marcaram Bride como sua. Agora tem três semanas para a convencer de que o sobrenatural é real ou perderá o respeito dos seus pares.
Mas como é que um lobo convence uma mulher a confiar-lhe a vida quando tem inimigos na sua peugada? Num mundo tão cruel como o dos Predadores humanos, o amor fará alguma diferença?"
 
 
Opinião:
 
Vane não pediu que o destino lhe trouxesse a sua parceira nem tão pouco imaginou que ela pudesse ser humana. No entanto ninguém manda no destino e Vane dispõe apenas de três semanas para a conquistar ou transformar-se num eunuco para toda a eternidade.
Bride sabe que não é nenhuma top model e que quase parece impossível que um gajo bonito e irresistível como Vane tenha um real interesse nela. No entanto  o amor entre ambos fala mais alto e quando dá por si, Bride é literalmente arrastada aos trambolhões para um mundo alternativo e sobrenatural que a maioria dos humanos apenas vê nos filmes ou em livros de literatura fantástica.
 
Até agora, e a seguir ao PN #2, este é dos livros que mais gostei de ler.
Foi uma leitura completa a todos os níveis. A forma como a autora aborda temas como obesidade, abandono animal, fidelidade, amizade, guerras, família... etc, deixou-me ainda mais rendida à sua capacidade de escrita.
 
Recomendo vivamente.
Boas leituras,
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário